Print

Ciência 2019

Event

Title:
Ciência 2019
When:
Sat, 8. June 2019 - Mon, 10. June 2019
Category:
External Events
Hits:
9090

Description

O encontro deste ano, Ciência 2019, decorrerá nos dias 8 a 10 de julho de 2019 no Centro de Congressos de Lisboa (CCL), tendo o Reino Unido como país convidado. Contamos desde já com a vossa presença. Reforçamos ainda o objetivo da participação ativa no Ciência 2019 de todas as Unidades de I&D através da instalação de demonstrações de atividades de I&D.

Como já vem sendo costume, os estudantes de doutoramento bolseiros da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) terão oportunidade de apresentar as atividades em curso e resultados recentes sob a forma de posters digitais.

O Encontro Ciência 2019 é promovido pela FCT em colaboração com a Agência Nacional de Cultura Científica e Tecnológica Ciência Viva e a Comissão Parlamentar de Educação e Ciência, tendo o apoio institucional do Governo através do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

A preparação do encontro Ciência 2019 e a sua promoção e divulgação no Reino Unido conta ainda com a colaboração especial do Presidente da PARSUK (Portuguese Association of Researchers and Students in the United Kingdom), Luís Lacerda, e do Diretor da Business School do Imperial College London, Francisco Veloso.